EVENTOS



I CICLO DE DEBATES DOS PROBLEMAS NACIONAIS

   Em 2014, a GLERN comemora o seu quadragésimo aniversário, e em razão disto, está organizando e promovendo um ciclo de debates sobre os problemas nacionais.
    Esses debates estão sendo organizados através da Secretaria de Educação e Cultura, que planejou o inicio para o mês de junho de 2014 com conclusão em junho de 2015, realizado a cada dois meses. O principal objetivo destes debates é convidar a conclamar a população Brasileira a debater ideias e propor soluções sobre os graves problemas nacionais que atormentam o BRASIL.
    A Maçonaria como uma organização que tem como objetivo principal a construção de um mundo melhor, mais justo e perfeito, entende que se faz necessário que o povo Brasileiro seja convocado a debater os graves problemas nacionais. Para fomentar este debate a Grande Loja Maçônica do estado do Rio Grande do Norte resolveu organizar 6(seis) encontros com grandes Brasileiros para debater esses assuntos.
     Nestes ciclos de debates pretendemos discutir e propor estratégias para melhorar a
EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, DESENVOLVIMENTO NACIONAL, INFRA- ESTRUTURA URBANA, PREVIDÊNCIA E POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. 



I CICLO DE ESTUDOS MAÇÔNICOS


Vem ai o  I CICLO DE ESTUDOS MAÇONICOS DA GLERN é uma iniciativa da Grande Secretaria de Educação e Cultura Maçônica a fim de promover a difusão dos conhecimentos Maçônicos no âmbito da GLERN, fortalecer nossos ideais, renovar nossos laços de fraternidade, além de proporcionar oportunidades para valorosos irmãos divulgarem seus estudos e pesquisas maçônicas.
O CICLO DE ESTUDOS MAÇÔNICOS contemplará temas Ritualísticos, litúrgicos e filosóficos.

Todas as apresentações serão durante o horário do Almoço, em um dia da semana.

Sendo assim, nosso Sereníssimo Grão Mestre autorizou a criação deste I CICLO que se iniciará no mês de Agosto de 2014.


AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário